Carlos Costa deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI desta terça-feira, 19 de abril, mas os seguidores do apresentador ficaram confusos. Nas redes sociais, foram muitos os que confundiram o cantor… com Dânia Neto.
No Instagram, Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia de Carlos Costa e foram muitos os que elogiaram a conversa. Mas, no meio dos muitos comentários, surgiram alguns de internautas que não reconheceram o madeirense à primeira. “Ia jurar que era a Dânia Neto”, escreveu um deles, com muitos outros a concordar. “Parece a Dânia Neto”, exclamou outro. “Pensava mesmo que era a Dânia Neto com preenchimento de lábios”, atirou mais um.
Na caixa de comentários do apresentador da TVI, houve ainda quem confundisse Carlos Costa com uma antiga jornalista da TVI: “Pensava que era a Manuela Moura Guedes”.
Namorado de Carlos Costa suicidou-se há um mês
Carlos Costa perdeu o pai há oito meses e agora enfrenta a morte do namorado de vários anos, que se suicidou. O cantor esteve no programa “Manhã CM”, da CMTV, na segunda-feira, 11 de abril, e não conteve a emoção ao falar sobre a fase difícil que está a viver.
“É difícil, ainda é muito recente. Ao longo de muitos anos, vendi a ideia que o Carlos Costa é sempre bem disposto. E eu sou, acho que é disso que o mundo precisa. (…) Toda a gente sabe o que é perder alguém. Eu não sou exceção e estou só a passar por essa fase. Custa muito e não se esquece“, disse o cantor.
“Ficou alguma coisa por dizer?”, perguntou o apresentador. “Certamente”, disse Carlos Costa, reconhecendo que ficou “chateado” com o companheiro.
“Nem eu chegava para mantê-lo aqui”
Carlos Costa abriu o coração a Manuel Luís Goucha e falou do namorado, com quem estava há dez anos, e que pôs termo à vida. “Eu nunca esperei perder o grande amor da minha vida da forma como perdi. Não houve nada que eu pudesse dizer isto vai acontecer. É muito difícil perder alguém que opta por ir. Às vezes questionamo-nos: será que nem eu chegava para mantê-lo aqui e pelos vistos não”, lamentou o artista, num excerto de um vídeo emitido antes da entrevista.
Já em estúdio, em conversa com o apresentador, Carlos Costa confessou não entender até hoje o que aconteceu . “Eu não percebi nem consigo perceber até hoje o que é que… ele nunca deu sinais de nada. Nunca percebi nada, nunca houve nada que me dissesse algo. Estamos a falar de um cavalheiro, de um senhor, com palavras encantadoras, que me abria a porta sempre”, contou.
“Era mais velho que tu?”, perguntou Goucha. “Sim”, respondeu o jovem artista de 29 anos. “Foi uma pessoa que me ensinou muito. Moldou-me de uma maneira incrível. Transmitiu-me valores, maneira de estar, como estar”, acrescentou.
Nunca quis aparecer e Carlos sempre respeitou a sua vontade. “Era uma das coisas que ele mais me pedia. ‘Tu adoras aparecer, mas eu não, por favor respeita isto’. Era sempre o nosso trato.”
“Quis sempre estar na sombra”, continuou o comunicador. “Sim e ainda bem, eu acho que ele estava certo, ajudou-me a seguir um caminho correto. Aquilo que sou hoje, devo a ele”, disse.
“Respeitou sempre a tua diferença?”, questionou Manuel Luís Goucha. “Sempre”, frisou Carlos.
Leia mais aqui
Siga a Revista VIP no Instagram