Carlos Costa cansado da televisão portuguesa
«Sempre as mesmas caras»

Nacional

O cantor está saturado dos conteúdos que a televisão transmite e aponta a falta de originalidade como o problema maior. Carlos Costa lamenta ver sempre as mesmas pessoas.

Ter, 15/01/2019 - 14:43

O madeirense deu-se a conhecer ao público em 2010, quando concorreu à 3.ª edição do programa Ídolos, transmitido pela SIC. A VIP relembra que Carlos Costa, na competição, ficou em quarto lugar, embora esperasse chegar mais longe.

Nove anos depois, o cantor, que alimenta as redes sociais com regularidade, continua a estar próximo dos portugueses. Crítico por natureza, Carlos Costa tem sempre uma palavra a dizer sobre a atualidade e já habituou os seguidores aos seus comentários (sempre) polémicos.

«Comparo a TV portuguesa à monarquia de Inglaterra»

Desta vez, o intérprete falou sobre a televisão portuguesa. Insatisfeito com o conteúdo que as estações transmitem, Carlos Costa teceu novas considerações. «Os mesmos apresentadores de manhã à noite», começou por expressar, fazendo referência aos rostos repetitivos que vê nos diferentes segmentos.

«Dizer que não se entende o porquê da falta de fidelidade do espetador à TV Portuguesa é pura hipocrisia. Os mesmos apresentadores de manhã à noite, os mesmos elencos de telenovela de manhã à noite, as mesmas caras de manhã à noite, os mesmos programas de manhã à noite», reforça o madeirense.

Foi desta forma que o Carlos Costa fez questão de se mostrar revoltado com o atual panorama televisivo. Numa crítica onde explica as suas razões, o cantor termina com uma reflexão: «Comparo a TV portuguesa à monarquia de Inglaterra. Ou muda e inova ou então adeus. Com eles resultou. RIP (descansa em paz) TV.»

Texto: Tãnia Cabral; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram