Carlos Bossio
A mensagem emotiva para a mulher que morreu após o parto

Internacional

O antigo jogador do Benfica vive um momento de grande dor. Carlos Bossio dedica a Ana Débora uma mensagem emotiva: «Vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãe e tudo aquilo que fazia…»

Qua, 27/02/2019 - 12:26

Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, está arrasado com a morte da mulher. Ana Débora Lucero Bustamante, de 42 anos, não resistiu a um AVC após o parto da filha, a 25 de fevereiro de 2019. A bebé, a primeira filha do casal, nasceu prematura com sete meses e ainda está ainda hospitalizada a lutar pela vida.

O futebolista descreveu Ana Débora como uma mulher «cheia de alegria, loucura, amor e disposta a dar tudo aos outros». Numa mensagem emotiva, Carlos Rossio promete cuidar da filha recém-nascida, Isabella Bossio: «Deixaste-me uma prenda linda, que é a Isabella, para a criar como sempre sonhámos. Fica tranquila, pois vou fazê-lo e vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãe e tudo aquilo que fazia». 

O Benfica já enviou condolências a Carlos Bossio, que representou o Benfica entre 1999 e 2001 e entre 2002 e 2004: «Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a Família Benfiquista ao nosso antigo guarda-redes», lê-se na mensagem divulgada pelo clube da Luz.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram