Carlos Areia foi desde sempre um ator acarinhado pelo público. Talvez pela ingenuidade que ainda admite ter… No teatro ou na ficção nacional, a sua veia humorística vem a conquistar plateias há mais de 50 anos.
Mas, se na vida de artista se registam momentos felizes, outros tantos menos bons ficam por revelar. Cansado de viver essa realidade, Carlos Areia deu uma entrevista a Daniel Oliveira, no programa da SIC, Alta Definição, onde abriu o seu coração para as dificuldades financeiras e profissionais que atravessa.
Agora, Carlos Areia expressa a desilusão face à escassez de oportunidades profissionais que têm conduzido a sua vida à pobreza e confessa ter sido «colocado de lado» por colegas de profissão.
O Carlos é feliz?
O conceito de felicidade é vago. Podes ser feliz das cinco às seis e depois às nove horas estás muito infeliz. Tenho grandes momentos de felicidade, ter um grupo de amigos e uma família como eu tenho, ter uns netos como eu tenho, as minhas filhas… Por aí sou muito feliz.
Como é que se carateriza como pessoa e profissional?
É difícil falar de nós. O que penso de mim é que sou uma pessoa honesta, muito verdadeira. Ainda sou muito ingénuo. Tenho uma carga de ingenuidade muito grande, o que me prejudica. Acho que sou muito boa pessoa, só isso.
Leia toda a entrevista aqui.
Fotos: DR
Veja mais notícias
IVA DOMINGUES
TVI obriga apresentadora a regressar a Portugal
CATARINA FURTADO
Look escolhido para direto do The Voice gera comentários
MARISA LIZ
Hospitalizada é obrigada a faltar à gala do The Voice
ZÉ PEDRO
A história de amor com Cristina Avides Moreira
DIANA a deputada que aquece as redes sociais
LOURENÇO ORTIGÃO
Perde a paciência nas gravações e reage
Siga a Revista VIP no Instagram