Diana Pinto anunciou que está à espera do segundo filho, fruto da sua relação com Ricardo Menezes. A filha do ex-jogador João Pinto, que está de 14 semanas, deu a novidade 15 dias depois de a mãe, Carla Baía, também ter avançado que está grávida aos 50 anos. Com o intuito de satisfazer a curiosidade de alguns dos seguidores, a comissária de bordo respondeu a algumas questões sobre a gestação e contou que foi várias vezes ao hospital com desconforto abdominal, antes de ter sido informada que estava à espera de bebé.
“E se eu vos disse que apareceu primeiro a barriga e só depois é que veio o teste positivo?”, escreveu Diana Pinto, contado, de seguida, a sua odisseia.
“Três semanas com uma barriga gigante e dura, muito desconforto, três testes de gravidez feitos em casa e negativos, quatro idas aos hospital com diagnósticos diferentes… até que finalmente houve um médico que, realmente, olhou para mim e para as minhas queixas e resolveu avançar com um teste de gravidez antes de me mandar para o raio x, por segurança…”, desabafou, acrescentando: “Saí de lá com diagnóstico de gases”.
Diana Pinto: “Fiquei em choque porque já tinha descartado essa opção”
A filha de Carla Baía e João Pinto, de 31 anos, partilhou ainda uma imagem da sua barriga na segunda vez que foi a uma unidade hospitalar. “Horas antes de descobrir que estava grávida fui voar com as calças da farda a quase não apertarem… tirei esta foto às 6h da manhã quando saí de casa para ir voar, imaginam como é que estava a minha barriga quando cheguei?”, questionou.
“Entretanto fui novamente ao hospital e veio o teste positivo! Fiquei em choque porque já tinha descartado essa opção com os três testes negativos anteriores. E pronto, depois disso foi aceitar e não pensar muito na vida”, afirmou Diana Pinto, que está feliz por dar um mano ou uma mana a Vicente, de dois anos.
“A parte ‘má’ é que agora somos duas ‘inválidas’”
Sobre a sensação de estar grávida ao mesmo tempo que a mãe, Diana diz que Carla Baía só lhe deu a novidade depois de saber que também ela estava à espera de bebé. “‘Só sei’ fazer filhos ao mesmo tempo que os meus pais (a gravidez do Vicente também foi ao mesmo tempo que a gravidez da minha irmã mais nova [fruto da relação de João Pinto]), por isso, não é novidade para mim”, brinca. “A parte ‘má’ é que agora somos duas ‘inválidas’ (porque temos as duas de ter cuidados extra com a gravidez). Valha-nos a minha cunhada para segurar as pontas”.
“Ir ao shopping é um filme, porque paramos 30 mil vezes para ir à casa de banho, outra 30 mil para descansar e chegamos a casa a achar que corremos a maratona”, remata a comissário de bordo que será mãe em fevereiro.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram