Carla Andrino não poderia estar mais feliz com o balanço que faz deste ano. À TV 7 Dias, a atriz, de 55 anos, assumiu que, para ela, 2021 “foi um dos melhores anos” da sua vida.
E explica porquê. “Não me faltou trabalho, mesmo no pico da pandemia. Também continuei a dar consultas de psicologia. Estava a gravar ‘Nazaré’ [da SIC], passei para ‘A Serra’ [também da estação de Paço de Arcos] e, depois, ‘Pôr do Sol’ [da RTP1]. Os meus netos estão com saúde, os meus filhos estão com trabalho, estou viva, o meu marido está ótimo… É um dos melhores anos da minha vida”, afirmou, à margem das filmagens de “Curral de Moinas”, de cujo elenco faz parte.
Carla Andrino fez ainda questão de salientar o quão se sente realizada a nível pessoal. “É por ter esta família e por ser uma mulher amada que também permito amar-me. Quando me apresento, nunca me apresento como atriz. Sou uma mulher, de 55 anos, casada com o amor da minha vida, mãe de dois filhos, avó de quatro netos… Ah, e sou atriz e psicóloga”, rematou.
Carla Andrino recorda tragédia com Maria João Abreu em novela da SIC
Para Carla Andrino, a morte de Maria João Abreu foi um dos “momentos mais marcantes” da sua vida. A atriz, que contracenava com a falecida artista na novela “A Serra”, recordou o trágico episódio seis meses depois.
“Isto aconteceu e eu estava lá”, disse à TV 7 Dias, à margem do mesmo evento. E acrescentou, emocionada: “Vamos continuar a viver como a Maria João queria que continuássemos.” Maria João Abreu morreu, a 13 de maio, aos 57 anos, na sequência do rompimento de um do dois aneurismas cerebrais com que foi diagnosticada.
Carla Andrino é conhecida dos portugueses essencialmente por ser atriz, mas a televisão e o teatro não são as suas duas únicas paixões. A psicologia faz parte do dia-a-dia da mãe de Marta Andrino, que deposita nesta área uma enorme importância. Além de ser formada em psicologia, Carla Andrino revela que faz “terapia regularmente”.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram