Carla Andrino está radiante com o seu papel em “Sangue Oculto”, na SIC e, apesar de interpretar uma personagem mais leve do que no projeto anterior (‘A Serra’), a atriz revelou à TV7 Dias que teve uma cena bastante pesada.
Carla Andrino gravou uma cena em que a sua personagem finalmente assumiu que roubou a filha, interpretada por Júlia Palha, na maternidade. “Foi fortíssimo gravar essas cenas”, começou por revelar à nossa revista.
“Eu adoro fazer cenas dramáticas, adoro, adoro. Nesse dia saí esgotada, fartei-me de chorar, porque ela tem este lado, é maluca, sem filtro, mas é a filha dela e na filha dela ninguém toca”, continuou por explicar a atriz.
Carla Andrino continuou: “Quando a filha percebe que afinal não é filha e eu fico com medo, como é que ela pode aceitar ou não o facto de ser filha, a Naná fica desorientada, completamente desorientada”.
“Ela também sente. É um outro lado de Naná, mas depois volta a este lado. Quando dói no sítio certo, ela demonstra este lado, sobretudo com a filha, o resto são homens dinheiro”, declarou Carla Andrino.
“A filha é aquela gavetinha que diz ‘não mexer’, quem mexe vai buscar o lado mais emocional dela, não se pode tocar”, finalizou.
Texto: Luís Duarte Sousa e Neuza Silva; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram