Kardashian versus Sinèad O'Connor
Cantora arrasa com socialite

Internacional

A capa recente da revista Rolling Stone, em que surge Kim Kardashian, motivou um coro de protestos

Qua, 15/07/2015 - 17:00

Diversos músicos e cantores não pouparam nas críticas à mais recente capa da revista Rolling Stone, que ostenta Kim Kardashian a exibir um generoso decote.

 

A mais contundente terá sido Sinèad O’Connor que, através da sua conta pessoal do Facebook, publicou uma mensagem curta mas reveladora: “O que esta p*** (que diz ‘eu não sorrio muito porque provoca rugas’) faz na capa da Rolling Stone? A música está, oficialmente, morta. Quem adivinharia que a responsável pela sua morte seria a Rolling Stone? Simon Cowell e Louis Walsh (NR: executivos da indústria discográfica e jurados de reality shows) não são, afinal, os únicos culpados. Bob Dylan provavelmente estará horrorizado”. E a seguir colocou a hashtag #BoicoteRollingStone.

 

No entanto, a cantora e compositora irlandesa não foi a única a insurgir-se. Também Paul Stanley, da banda Kiss, colocou um tweet a dizer Kim Kardashian na CAPA da Rolling Stone. Demorámos 40 anos (para sair na capa da revista). Já falei o bastante”… Paul Stanley, o guitarrista, vocalista e fundador do grupo Kiss referia-se ao facto de, mesmo no auge da popularidade, o grupo ter sido vetado pela publicação, tendo apenas merecido grande destaque em maio de 2014, aquando da celebração do 40.º aniversário.

 

Texto: LP; Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram