Heidi Klum protagonizou a campanha de uma marca de produtos eletrónicos e foi alvo de censura.
Em Las Vegas as imagens publicitárias foram rejeitadas por serem "demasiado sexys", como avança o jornal "The Sun".
De facto, a campanha é bastante sensual, revelando muito do corpo da manequim de origem alemã. Além disso, as fotografias são acompanhadas por frases sujestivas, mas com um duplo sentido. No entanto, Nova Iorque e Los Angeles não levantaram este tipo de questões e as duas cidades norte-americanas aceitaram os anúncios.
"Consideramos que a campanha é agradável, bonita e sexy mas sem ser inapropriada", referiu Dari Marder, responsável de marketing da empresa, à imprensa internacional.
Veja aqui as imagens e o "making of" da produção.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”