Bumba na Fofinha
Revela roubos de Joana Marques: “Foi apanhada e devia estar presa”

Nacional

Bumba na Fofinha respondeu sem limites se já tinha roubado e expôs Joana Marques: “Devia estar presa. Não sei se já prescreveu”.

Dom, 14/01/2024 - 18:00

Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, marcou recentemente presença num dos mais recentes episódios d’As Três da Manhã, da Renascença. Na conversa, uma pergunta de Inês Lopes Gonçalves fez com que a humorista não tivesse problemas em expôr Joana Marques. A questão era se já alguma vez tinha roubado!

 “Roubei já, com esta menina”, revelou apontando para Joana Marques. “Já roubámos e devíamos ser presas porque eu não sei se já prescreveu as coisas que nós roubámos”, acrescentou. O estúdio ficou incrédulo e Bumba acabou por continuar a explicar o sucedido: “Roubámos em bombas de gasolina, chegámos inclusive a roubar em superfícies comerciais de marcas espanholas de renome. Chegámos a roubar bebidas alcoólicas, roubámos gomas”.A verdade é que pelos vistos a condutora do Extremamente Desagradável  chegou mesmo a ser apanhada:“ Ela foi apanhada na BP, devia estar presa”. Joana Marques quebrou o silêncio e atirou: “Eu gosto de roubar coisas que não façam falta. Era só pelo desporto da adrenalina de roubar“, garantiu.

Depois dos tons de brincadeira declararam: “Estávamos no 7º ano. Já prescreveu há imenso tempo“. Mas Mariana Cabral não acabou o assunto:  Tabletes inteiras de chocolate, esta menina, tabletes nas mangas. Portanto, no fundo, delinquência. Delinquência aqui“. Por fim, Joana Marques rematou: “Já foi há imenso tempo e peço imensa desculpa à BP, que agora nunca mais vai patrocinar este programa, porque lhes estou a dever; e ao senhor João da Mercearia ali do Restelo“.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Renascença (@renascenca)

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram