Bruno Nogueira vai regressar aos diretos do Instagram já na noite desta sexta-feira, 13 de novembro, com “Como é que o Bicho Mexe”. O humorista anunciou a novidade esta quinta-feira nas suas redes sociais, com uma imagem que foi também partilhada por algumas caras conhecidas que costumavam participar nestas ‘conversas’ online, como Nuno Markl e Albano Jerónimo.
“Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h”, escreveu. Este anúncio foi recebido pelos fãs com muito entusiasmo, mas também por várias figuras públicas. João Manzarra, um dos ‘habitués’ dos diretos comentou “vou ver se consigo”, enquanto Maria João Bastos festejou a notícia com um “Boa!”. Já outros famosos limitaram-se a colocar emojis em forma de coração, como Iva Domingues, Aurea, Isabela Valadeiro e Diogo Cunha, ex-concorrente do “Big Brother 2020”.
Durante o primeiro confinamento, Bruno Nogueira deu início a “Como é que o Bicho Mexe”, todas as noites, em direto do Instagram a partir das 23 horas. O humorista convidava algunas amigos a participar das conversas – entre atores, músicos e outras caras conhecidas (até Cristiano Ronaldo chegou a aparecer!) – e estes ‘programas’ conquistaram milhares de pessoas, que se tornaram num público fiel diariamente.
A última emissão, a 16 de maio, fez com que Portugal celebrasse um Natal antecipado. Bruno pediu aos seus seguidores que colocassem luzes de Natal nas janelas e saiu de carro com Nuno Markl, percorrendo as ruas de Lisboa. No Porto, Beatriz Gosta fazia reportagens em direto também nas ruas da Invicta. Este direto do Instagran, que culminou no Coliseu dos Recreios, foi visto por quase 200 mil pessoas.
Para já, ainda não se sabe se o regresso dos diretos no Instagram é apenas pontual ou se Bruno pretende fazer regressar o formato por mais tempo.
SIC vai transmitir documentário sobre o “Bicho”
Recentemente, a SIC anunciou a contratação de Bruno Nogueira. O humorista assinou contrato para produção de conteúdos para a plataforma de streaming, a OPTO, que vai ser lançada a 27 de novembro, e deverá ter um programa nos moldes de “Como é que o Bicho Mexe”. Não se conhecem ainda detalhes deste novo formato.
Certo, para já, é a emissão de um documentário sobre o último direto de Bruno, que teve sempre a acompanhá-lo pelas ruas da capital, uma equipa de reportagem.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram