Bruno Nogueira
Promove negócio da mulher de Pedro Lima no Como é que o Bicho Mexe

Nacional

Bruno Nogueira regressou ao Como é que o Bicho Mexe e fez um périplo por todos os amigos que o acompanharam no formato. O humorista aproveitou o direto para promover o negócio da mulher de Pedro Lima

Seg, 29/06/2020 - 13:43

Mês e meio depois, Bruno Nogueira voltou. O criador de Como É que o Bicho Mexe, diretos no Instagram que protagonizou durante todo o Estado de Emergência devido à pandemia de Covid-19, regressou este domingo à noite ao escritório da sua casa para um especial do mesmo formato.

O humorista trocou o vinho branco, que o acompanhou anteriormente, por um de tinto e começou por explicar o seu regresso. «Estou a cumprir uma promessa que fiz à minha filha mais nova, à Luísa. Ela mandou um beijinho para as meninas e para os meninos. Além disso, sinto que estamos numa altura do campeonato Covid em que podemos ir para um lado ou para o outro», referiu Bruno, referindo-se à situação que se vive na região de Lisboa e Vale do Tejo e dirigindo-se aos mais jovens: «Têm de se conter um bocadinho no convívio estúpido».

Ainda assim, defendeu que «é impossível as pessoas manterem-se enclausuradas» e «têm de sair um bocado», desde que com todos os cuidados e medidas aconselhadas pela Direção-Geral de Saúde. E justificou: «As pessoas estão a virar. Há muita depressão (…) As pessoas estão aprisionadas naquilo que estão a viver. Parece que esta é uma segunda vaga psicológica, que é igualmente perigosa. É preciso soltar a panela de pressão», opinou.

«Não vou explicar porquê»

Depois de um discurso inicial de cerca de 30 minutos, em que falou ainda das críticas ao espetáculo que deu no Campo Pequeno, Bruno Nogueira partilhou com as 100 mil pessoas que estavam a assistir ao ‘Bicho’ a página da loja de Anna Westerlund, mulher de Pedro Lima. «Não vou explicar porquê, vou só meter isto aqui», disse, fixando o endereço eletrónico para ser consultado durante toda a emissão.

Pedro Lima morreu no passado dia 20 na praia do Abano, em Cascais. A simples menção mereceu aplausos.

Recorde-se quem, durante os diretos que fez anteriormente, o ator promoveu, por exemplo, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Casa Centro de Apoio ao Sem Abrigo ou ainda a Operação Nariz Vermelho, entre outras.

Nuno Markl foi o primeiro a entrar em direito, mas o humorista fez o périplo e falou ainda com Jorge Palma, com o próprio pai, Belmiro Nogueira, com Salvador Martinha, Albano Jerónimo, Beatriz Gosta, Nuno Lopes, João Manzarra, Mariana Cabral (mais conhecida por Bumba na Fofinha), Inês Aires Pereira, Ljubomir Stanisic, João Quadros e, claro, Filipe Melo, que encerrou a emissão ao piano.

Depois de, a 15 de maio,  ter reunido 170 mil pessoas em frente aos ecrãs daquela rede social, Bruno Nogueira conseguiu juntar agora um máximo de 102 mil.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala   

Siga a Revista VIP no Instagram