Bruno Nogueira arrasou Quintino Aires por causa das afirmações polémicas que o psicólogo fez sobre um dos concorrentes do “Big Brother” e sobre a marcha gay, e que deram origem ao seu afastamento da TVI.
O humorista abordou o tema na rubrica “Tubo de Ensaio”, da TSF. “Não deixa de ter uma certa graça o Quintino, cuja ocupação é comentar o ‘Big Brother’, chamar desocupado a alguém. Logo aí, bravo”, disse Bruno Nogueira.
“Ele diz que usa a palavra bicha há mais de 35 anos… Nós sabemos, Quintino. Era o que o teu pai te chamava, por isso ficaste assim, retorcidinho”, acrescentou ainda Bruno Nogueira, referindo-se ao facto de o psicólogo ter chamado “bicha desocupada” a Bruno d’Almeida durante o “Extra” da passada quarta-feira, 15 de setembro.
O que disse Quintino Aires?
Durante o programa em questão, Quintino Aires teceu duras críticas a Bruno d’Almeida e à sua causa de ter levado a doação de sangue por parte de homossexuais à Assembleia da República. “Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma, como hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer… Ainda por cima a maneira como apresenta os assuntos”, começou por referir. “As medidas da Direção Geral de Saúde são preparadas por especialistas. […] É importante que os ativistas se informem.”, acrescentou, para depois continuar: “Ele disse coisas gravíssimas”.
“De facto os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha”, continuou. “E repare que quando se faz a marcha, em que maioritariamente vão meio nus lamber-se todos e a seguir aumentam o número de infeções, já toda a gente sabe, e a DGS sabe disso. Portanto quem não quer ser lobo, que não lhe vista a pele”, atirou.
Quintino Aires rematou ainda o seu discurso com críticas a Bruno: “Quando aparece um miúdo irresponsável, deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer”.
Recorde-se que, devido a estas afirmações, Quintino Aires foi afastado pela TVI. O psicólogo já veio a público defender-se e diz que ficou “chocado” e “desiludido” com a atitude do canal. Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram e DR
Siga a Revista VIP no Instagram