Bruno Nogueira dedicou o podcast Tubo de Ensaio, da TSF, desta terça-feira, 28 de abril, à estreia do reality show Big Brother (BB), no passado domingo, na TVI e, em especial, à escolha de Cláudio Ramos para a sua condução. Sem pudores, como sempre nos habituou, o humorista afirma que o apresentador é «um erro de casting».
«Ele [Cláudio] a apresentar o Big Brother faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o Polígrafo, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa», atirou.
Bruno Nogueira alerta para as comparações feitas entre o ex-vizinho de Cristina Ferreira e Teresa Guilherme, a anfitriã de todas as edições anteriores do BB. «É o mesmo que comparar uma ceifeira debulhadora com uma tesoura de poda», referiu. Logo a seguir, exemplificou: «A Teresa já tinha conseguido casar seis concorrentes e provocar o divórcio a outros dois. O Cláudio, no máximo, consegue pôr um concorrente a fazer um coração com as mãos ou a tirar pétalas a um malmequer a ver se alguém gosta de alguém». «O que vale», acrescenta Bruno, em tom de ironia, «é que os concorrentes continuam a ser tão azeiteiros como eram todos os outros».
Pode ver o episódio completo do Tubo de Ensaio aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram