Bruno Fernandes foi convidado de Cristina Ferreira na manhã desta terça-feira, 18 de maio, no seu programa da SIC. O capitão do Sporting esteve à conversa com a anfitriã do programa da SIC e revelou como começou a paixão pelo futebol e como funciona a dinâmica familiar.
O futebolista contou à apresentadora que começou a carreira quando tinha apenas seis anos. A influência do irmão mais velho fez com que o craque chegasse ao futebol do mais alto nível e com que este conhecesse um dos seus maiores ídolos: Cristiano Ronaldo. Apesar de contarem com 10 anos de diferença de idades, Bruno e CR7 jogam agora lado a lado na Seleção Nacional de futebol. «O Cristiano pôs-me logo à vontade» começa por afirmar o líder dos leões, que acrescenta que chegar até aqui foi o «realizar de sonhos e o cumprir um dos seus objetivos».
Entretanto, Bruno Fernandes foi surpreendido com a presença da mulher Ana Pinho e da filha, Matilde, de dois anos. A menina fez as delícias da apresentadora assim que começou a falar e a andar pelo estúdio, como se estivesse em casa.
Matilde deixa Cristina Ferreira rendida
Matilde entrou na casa de Cristina Ferreira bastante animada e com um sorriso no rosto. A anfitriã das manhãs da SIC quis, de imediato, dar de comer à menina e perguntou-lhe se queria um iogurte. A pequena não perdeu tempo e respondeu que sim, mas não quis esperar que Cristina fosse buscá-lo e, por isso, seguiu-a. Bruno e Ana mostraram-se bastante divertidos com a atitude da filha, que correu pelo estúdio d’ O Programa da Cristina para ter o iogurte em mãos.
A ex-companheira de Manuel Luís Goucha tirou dois iogurtes do frigorífico e deu a Matilde para escolher. Para espanto de todos, a menina agarrou nos dois. Mas o momento mais adorável foi quando pegou num deles para dar ao pai.
De seguida, a filha do jogador pediu explicitamente para ser o pai a dar-lhe a comida à boca. Um momento de extrema ternura que pode ver na nossa galeria.
«Já foste ao golo?»
Bruno Fernandes revela durante a conversa que a pequena Matilde já tem noção de que o pai é futebolista, apesar de não ter noção da dimensão da situação. O craque fala sobre a dinãmica familiar e afirma que consegue acompanhar o crescimento da filha, já que só tem treinos de manhã. Quando está longe, Bruno fala com a menina por vídeochamada e ela costuma perguntar-lhe se ele «já foi ao golo».
Numa altura em que o futuro de Bruno é incerto, o futebolista afirma que o apoio da família é bastante importante. «Há sonhos a cumprir, a questão financeira pesa muito porque a nossa carreira é muito curta e preciso de amealhar. Mas estado no Sporting nem é essa a questão, é mesmo uma questão de sonhos e de realização pessoal» garante o jogador sobre a possível ida para o estrangeiro, acrescentando que a mesma «só faz sentido se a família se sentir bem.»
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram