A participação de Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos” tem dado que falar. O antigo presidente do Sporting voltou a estar no centro de mais uma polémica. Na última gala do reality show, no dia 6 de fevereiro, o concorrente foi confrontado com imagens que mostravam algumas das suas atitudes para com Liliana Almeida, algo que não o agradou e fê-lo ameaçar desistir do jogo mais uma vez. A partir daí, o ambiente na casa mudou e Kasha chegou a acusar Bruno de Carvalho de ter um “tratamento especial”.
Uma publicação semanal avança agora que o morador do “Big Brother Famosos” teve acesso a áudios com informações do exterior e até chegou a chantagear a produção.
“Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família — apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair —, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção”, revelou uma fonte próxima da família de Bruno de Carvalho.
“Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo”, prosseguiu.
“As indicações que recebeu de um elemento da produção foi que gravasse uma mensagem de áudio, que a mesma seria ouvida por Bruno. Efetivamente ele ouviu essa mensagem, recebeu indicações e teve também a oportunidade de responder através de uma gravação, em que agradeceu aos familiares”, assegura a mesma fonte à TV Mais.
Bruno de Carvalho “manda berros” à produção
De acordo com a TV Mais, Bruno de Carvalho recebeu ainda mais dois áudios. Desta vez, o empresário teve indicações para alterar o seu comportamento para com Liliana Almeida, uma vez que está a passar a imagem de “manipulador”.
“O Bruno percebeu que tem a produção na mão e que sempre que algo o incomoda ou irrita leva a melhor. Quando foi a situação do Nuno Homem de Sá aconteceu isso, nem foi no confessionário, foi mesmo numa zona reservada à produção do programa. Houve gritos e ele fez um ultimato — ou saía o ator, ou abandonava a casa nessa noite — acho que aí foi óbvio!”, contou e acrescentou: “Não o podem perder no jogo”.
No dia a seguir à polémica, Bruno de Carvalho mantinha a decisão de sair do reality show da TVI. O ex-líder dos leoninos esteve várias horas reunido com a produção e com a psicóloga no quarto do “Big Brother Famosos”. O momento foi comentado por Kasha. “Está agreste aquilo lá dentro. Manda berros, bem agreste. Ele está bem alterado. Ouvia-se”, disse o músico. Catarina Siqueira também reparou: “Está a pegar fogo, está tudo a arder”. Já Liliana Almeida mostrou-se segura da decisão do companheiro. “Não vão conseguir”, disse.
Horas depois, Bruno de Carvalho regressou para juntos dos colegas e agiu de forma natural.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impalala e reprodução TVI e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram