Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocam alianças nesta sexta-feira, 2 de setembro, e a TVI vai transmitir a cerimónia em direto, numa emissão especial. Ao longo do dia, o canal tem feito vários diretos com os noivos. Num deles, o ex-presidente do Sporting revelou algumas coincidências em relação ao número 8.
Em conversa com Zé Lopes, um dos repórteres destacados para a emissão, Bruno de Carvalho começou por revelar-se muito nervoso por estar prestes a subir ao altar. “Eu sinto aquele nervosismo de adolescente. Eu acho que nunca experienciei isto”, afirmou. Logo de seguida, destacou a simbologia da data: “Quando marcámos a data, pensávamos que fazíamos 9 meses a seguir ao ‘BB’ e são 8… E eu nasci no dia 8; a frase que eu dizia era ‘amo-te até ao infinito’, que é o 8 deitado; e depois, ontem, o oficial que vai celebrar o casamento disse ‘é que o vosso número de acento e o número de processo é o 48 e o 108’. Nada é por acaso, o 8 está sempre a aparecer“.
“Eu acho que a vida é isto (…). Se nos entregarmos à vida e se deixarmos que as coisas que nos acontecem – que não percebemos bem o que é – mas se deixarmos ir, às vezes a vida surpreende e, realmente, aos 50 anos viver isto é magnífico”, disse ainda Bruno de Carvalho.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram