Bruno de Carvalho prepara-se para ir a tribunal depois de a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” por violência doméstica. Porém, o empresário não será o único presente a um juiz.
De acordo com uma reportagem emitida pela TVI no “Jornal da Uma” desta segunda-feira, 14 de fevereiro, também a alegada vítima, Liliana Almeida, vai depor, assim como os colegas do reality show poderão ser chamados a testemunhar.
“As autoridades judiciais começam por analisar as imagens em causa, que deverão ser cedidas pela TVI e avaliar se constituem ou não indícios suficientes para sustentar uma acusação pelo crime público de violência doméstica”, explicou o canal naquele bloco informativo. “Bruno de Carvalho será chamado para prestar declarações, assim como a namorada e alegada vítima, Liliana Almeida. Os restantes colegas de programa também deverão ser ouvidos como testemunhas. Terminado o inquérito, o Ministério Público decide se acusa Bruno de Carvalho ou se arquiva o processo”, acrescenta.
“A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género notificou a TVI por-email, que está a avaliar a documentação recebida”, informou ainda a TVI na reportagem emitida no “Jornal da Uma”, conduzido por Andreia Vale.
Bruno de Carvalho dá nega à TVI
Expulso do “Big Brother Famosos” pelo público no passado domingo, Bruno de Carvalho deveria ter estado na manhã de segunda-feira no “Dois às 10” para ser entrevistado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. No entanto, o ex-concorrente não marcou presença no matutino da TVI.
“Não perca a primeira entrevista com o expulso do ‘Big Brother Famosos’. Poucas horas depois de sair da casa, há muito para falar e emoções para partilhar!”, anunciava o canal de Queluz de Baixo. Tal não viria a acontecer. Continue a ler aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram