Bruno de Carvalho foi internado de urgência este sábado, 8 de setembro.
O antigo presidente do Sporting deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, no dia em que o clube de Alvalade foi a eleições para encontrar, precisamente, o seu sucessor.
O ex-dirigente teve alta este domingo, 9 de setembro. E só esta terça-feira, 11, quebrou o silêncio sobre o seu estado de saúde no Facebook.
«Um leão é duro», diz Bruno de Carvalho
«São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!», pode ler-se.
Bruno de Carvalho terá começado a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde de sábado, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia.
Importa referir que o antigo presidente do Sporting está suspenso da condição de sócio por um ano e foi impossibilitado de concorrer à presidência. Mais ainda, já recebeu nota de culpa e poderá enfrentar uma suspensão pelo período de oito anos.
O ex- líder leonino ainda tentou impugnar as eleições, que elegeram Francisco Varandas. Foi imposta uma providência cautelar, mas a decisão do juiz não chegou a tempo.
VEJA AINDA: Filha de Bruno de Carvalho escreve carta aberta a defender o pai e a falar mal da mãe
Fotos: reprodução Facebook Bruno de Carvalho e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram