Na casa do “Big Brother Famosos”, o clima azedou entre Bruno de Carvalho e Leandro e os dois têm-se picado ao longo de toda a semana. Apesar de se mostrar calmo, a verdade é que o ex-presidente do Sporting está preocupado com a família e desabafou sobre o assunto com Laura Galvão e com Liliana Almeida.
A conversa aconteceu nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Os três estavam sentados no sofá e Bruno de Carvalho afirmou: “Já sei que imagem que vai passar é o Bruno que está muito afetado com a estratégia, é o Bruno que basta a coisa não lhe correr bem e fica não sei quê…e lá está o meu pai com 90 anos, a minha mãe com 80 e as minhas filhas a dizer ‘Nós dissemos'”.
“Porque eu vinha preparado, vinha com as defesas todas. Estou desiludido comigo, eu não vou fazer 10 anos, vou fazer 50. Isto é uma estratégia? Não, isto é uma filha de… isto não é uma estratégia”, afirmou o concorrente do “Big Brother Famosos”, recordando ainda o tempo em que esteve no clube de Alvalade e dizendo que só mais tarde é que percebeu o impacto que todas as polémicas tiveram junto dos familiares: “Não foram eles que quiseram ser presidentes”.
Bruno de Carvalho continou o seu desabafo, perante as colegas do “Big Brother Famosos”. “Eu não estou afetado pela estratégia. Não vou voltar a prejudicar o meu pai, a minha mãe e as minhas filhas por uma coisa que não me afeta a mim e que, de repente, os afetou muito a eles. Não vou. Pior do que tu me chamares um nome é eu ouvir de uma pessoa que amo ‘és um egoísta, porque metes-te nestas coisas e quem se trama sou sempre eu'”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram