Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso deste domingo, dia 13 de fevereiro, depois de uma gala do “Big Brother Famosos” em que esteve a debaixo de fogo. Foi apresentada uma queixa contra o ex-presidente do Sporting pelo comportamento com a namorada, Liliana Almeida, pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género já apresentou uma queixa ao Ministério Público.
Toda a indignação gerada à volta de Bruno de Carvalho e à forma como trata Liliana Almeida acabou por ditar a saída do concorrente. O concorrente não quis ficar em estúdio depois de sair da casa do Big Brother e de ter falado com Cristina Ferreira em direto e seguiu para casa.
Foi nas redes sociais que Bruno de Carvalho se manifestou sobre tudo o que aconteceu, as acusações que recebeu e reagiu aos comentários de A Pipoca Mais Doce e Flávio Furtado partilhando uma imagem dos dois na gala. “Piporca e Flávio, vão para a p*ta que vos pariu, com todo o meu amor!”, escreveu no Instagram.
O ex-presidente do Sporting parece ter estado acordado durante a madrugada e a responder a quem o criticou. “Sim… Estou em casa sozinho, com uma acusação gravíssima. E sim, estou a beber. E depois? Prefiro isso a estar a ser manipulado por um Big ou ser uma Piporca”, atirou no Twitter.
Bruno de Carvalho acusa ainda o Big Brother de manipulação depois de Liliana Almeida ter desistido de sair da casa quando o disse que o ia fazer.
“A Pipoca Azeda foi a porta-voz do Orvalho”
Bruno atira-se ainda ao namorado de A Pipoca Mais Doce. Num bate-boca no twitter em que um seguidor assumiu: “Um dos traidores de Bruno de Carvalho. A Pipoca Azeda foi porta-voz do Orvalho.”
O agora ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos‘, questionou quem é o Orvalho e, assim que foi esclarecido, partiu para o insulto. “Esse filho de uma grande…”, atirou.
Queixa contra Bruno de Carvalho
Depois de muitos famosos denunciarem nas redes sociais a sua revolta contra o comportamento de Bruno de Carvalho na relação com Liliana Almeida a Comissão para a Cidadania e igualdade de Género apresentou uma queixa no Ministério Público. “A CIG teve conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável”, pode ler-se no site desta entidade.
“No cumprimento das suas competências, a CIG notificou a TVI no sentido de que esta estação televisiva tome de imediato as necessárias diligencias no sentido de pôr termo a esta situação, suscetível de configurar a prática de crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física. Informa-se ainda que, a CIG apresentou já uma denúncia junto do Ministério Público sobre os factos acima relatados”, diz ainda o comunicado sobre o concorrente do Big Brother Famosos.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram