A curva da vida de Bruno de Carvalho foi emitida este domingo, dia 23 de janeiro, na gala do “Big Brother Famosos”, na TVI. O ex-presidente do Sporting Clube de Portugal relatou alguns dos episódios mais marcantes da sua vida, recordando o nascimento das três filhas.
Bruno de Carvalho começou por contar que nasceu em Maputo, Moçambique. “Pude ser recebido neste mundo que é a pessoa mais importante para mim que é a minha mãe”, contou. O concorrente tem três irmãos: “Dou-me bem os meus irmãos”.
Com apenas dois anos, mudou-se para Portugal e foi viver para o Bairro Azul. Foi em Lisboa que cresceu e passou toda a juventude.
Com 18 anos apaixonou-se pela primeira vez e manteve uma relação durante 11 anos. Quando o namoro terminou, Bruno de Carvalho sofreu uma taquicardia [aumento da frequência cardíaca]: “Acabei por ficar ligado a uma máquina três dias sem consciência. E, mais uma vez, quando acordei para a vida era a minha mãe que estava à minha frente. Aqui, o que vi nos olhos, dela nunca mais vou querer ver”.
“Nunca hei de esquecer o olhar da minha filha”
Bruno de Carvalho recordou, também, o momento doloroso que viveu com a filha mais velha, Ana Catarina, fruto da antiga relação com Irina Yankovich. Tudo aconteceu no dia em que foi alvo de buscas e detido seguidamente. “Foi muito mau e só lhe peço perdão. Queria-a ter protegido e peço desculpa. Isso não há absolvição nenhuma em tribunal e nunca hei de esquecer o olhar da minha filha a pedir-me ajuda e eu nada podia fazer.”
“Quando ela olha para mim e estão os cães a farejar-lhe a roupa interior. E ela a não perceber. As pessoas a dizerem-lhe ‘afasta-te’. Foi tudo tão surrel. Tão nojento, tão baixo, tão reles”, relatou.
Em 2015, a vida trouxe-lhe mais uma filha, fruto da relação terminada com Cláudia Gomes: “Nasce a minha princesa Diana”, agora com sete anos.
Três anos depois: “Vivemos todos contentes e é o fim de tudo aquilo que eu acreditava não ser possível”, recordou, referindo-se ao fim da presidência do Sporting. “A Leonor nasceu em plena revolução de Alcochete, eu não sabia se a Leonor vivia ou morria. Foi aqui que se deu o ‘Ai Jesus’ no Sporting. Na véspera de saber se a minha última filha vive, ou não, sou assobiado por dezenas de milhares de pessoas no campo e veio um senhor absolutamente reles dizer que me devia demitir. Absolutamente surreal tudo aquilo que aconteceu na minha vida”, frisou.
“Mas aconteceu também uma coisa: a Leonor. Tenho a sorte de ser um homem entre mulheres, é o meu mundo”, concluiu, referindo-se à terceira filha, agora com quatro anos, fruto da relação passada com Joana Ornelas.
Bruno de Carvalho expressou, no final, a vontade de encontrar alguém para ter a seu lado.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram