Bruno de Carvalho lamentou o facto de a reversão da vasectomia ter corrido mal. O antigo presidente do Sporting, que tem o sonho de voltar a ser pai, não escondeu a tristeza de não poder ter filhos de forma natural com a mulher Liliana Almeida.
Esta segunda-feira, 29 de maio, estreou o ‘TVI Extra’ no qual Bruno de Carvalho é um dos comentadores. Flávio Furtado, que é o apresentador, quis saber se este “tem ido aos treinos”. Foi então que o ex-presidente do Sporting lamentou o facto de não poder ser pai de forma natural. “Eu, coitado de mim. Bem que posso ir aos treinos, a reversão da vasectomia correu mal portanto eu posso ir aos treinos todos que…”.
Flávio Furtado partilhou o exemplo de um amigo que conseguiu voltar a ser pai depois de fazer a reversão da vasectomia. O DJ acabou por desabafar. “Eu dou-lhe os parabéns, era uma coisa que eu gostava que tivesse acontecido, tenho pena mesmo que não tenha acontecido. Enquanto pai que já sou e a vontade grande que tenho de ter um filho com a Liliana, tenho pena que não tenha corrido bem”.
Bruno de Carvalho só pode recorrer à inseminação artificial
Depois de uma separação temporária, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida reapareceram juntos no programa “Em Família” da TVI. O antigo presidente do Sporting e a cantora vieram a público esclarecer por que estiveram afastados durante uns dias e, mais do que isso, falaram do sonho de serem pais, que não está a correr como planeado, deixando mesmo algumas marcas ao DJ.
Bruno de Carvalho começou por explicar que a reversão da vasectomia que fez em agosto do ano passado “correu muito mal”. “Estava mesmo à espera que funcionasse – tenho três filhas – e magoou-me muito não dar para ter filhos com a Liliana de ‘modo tradicional’. Marcou-me muito, enquanto homem”, disse em direto.
E adiantou. “Não há mesmo hipótese. Disseram que a taxa de sucesso era entre 85% a 90%. Só podemos ser pais através de inseminação artificial“. O ex-líder leonino garantiu que este “é um projeto que não está, de todo, na prateleira”.
Questionados pelos apresentadores Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes se a hipótese de adoção de uma criança está em cima da mesa, para já, os dois afirmam que não. “Estamos a tomar as nossas decisões”, remataram.
Texto: Carolina Marques Dias e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram