Bruno de Carvalho
Ex-namorada de Liliana Almeida pode estar envolvida na alegada separação

Nacional

O afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi comentado por Adriano Silva Martins e Maya que alegaram alguns motivos. Saiba tudo!

Qui, 16/03/2023 - 17:30

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm estado na boca do mundo por uma alegada crise no casamento, desde que o ex-presidente do Sporting publicou um vídeo com uma mensagem enigmática para a mulher. Contudo, acabou por se arrepender e apagou o vídeo. Além do mais, não esteve com a cantora no dia em que ela completou 40 anos.

Após todos os rumores de que estariam separados, Bruno de Carvalho garantiu que continuam casados e esclareceu a crise no casamento. Mas esta quarta-feira à noite, 15 de março, o afastamento entre o casal foi comentado no ‘Jornal da Meia-Noite’, da CMTV. Adriano Silva Martins e Maya levantaram suspeitas que Jaci Duarte, ex-namorada de Liliana Almeida, pode estar ‘envolvida’ na crise do casal.

“É uma surpresa a meias porque tudo neste casal é impulsivo. Eu sou um grande defensor do casal, porque embora meio Portugal estivesse contra e não acreditasse no amor de Bruno e Liliana, eu acreditava”, começou por afirmar.

“Algo me leva acreditar que há qualquer coisa que não está bem entre eles. E eu lanço aqui várias perguntas ao público. Não são insinuações. São perguntas. Liliana quando entra no ‘Big Brother’ tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?”, contou.

Liliana continua a manter contacto com a ex

Adriano Silva Martins garantiu que Liliana Almeida continua a manter contacto com a ‘ex’. “Onde é que mora Jaci Duarte? Mora no Algarve. Será que houve um corte total nas relações, não digo amorosas, mas de amizade e de proximidade com Jaci Duarte? A informação que eu tenho é não há um corte total. Há como relação amorosa, mas as  duas continuam unidas e a conversar. Será Jaci Duarte um dos motivos do afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida?“.

Maya, que também estava presente no noticiário da CMTV, questionou o colega: “Então Bruno de Carvalho teve ciúmes é isso?”. Adriano Silva Martins respondeu: “Pode ser”, afirmou.

Mas as declarações dos comentadores não ficaram por aqui… Maya garantiu que acredita mesmo que o casal “está separado”. “E acredito por uma razão muito simples: pelo histórico de Bruno de Carvalho. Sempre que atravessa uma crise tem estes vídeos disparatados, faz posts no Instagram, colocar stories, vê-se que dorme mal… Vê-se que está em sofrimento”, declarou.

E a comentadora e apresentadora afirmou ainda que a ‘culpa’ da separação é do ex-presidente do Sporting. “Não acho que a culpa tenha sido de Liliana. A haver uma separação e uma culpa tem a ver com os comportamentos de Bruno de Carvalho. Ele é uma pessoa instável, ele próprio reconhece. Ele até pede desculpa por isso à Liliana”, afirma.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram