Longe dos destinos do Sporting, Bruno de Carvalho mostrou-se solidário para com a dor de um dos futebolistas leoninos: Fredy Montero. O colombiano perdeu o terceiro filho. A mulher, Alexis, estava grávida, mas sofreu um aborto involuntário.
Através do Facebook, Bruno de Carvalho fez questão de endereçar uma mensagem de apoio:
«Quando recebemos a notícia da chegada de um filho, o nosso coração cresce para abrigar um novo amor incondicional.
Mas receber a notícia de que esse filho, que amamos e desejamos desde o primeiro minuto, já não vem, é uma dor que não se pode explicar. Ele ainda “não existia”, dizem os outros, querendo dizer que é mais fácil de superar. A verdade é que não sabem. Só os pais sabem a verdadeira dimensão dessa dor. É uma tristeza que, como pai, eu nunca senti. Solidarizo-me com o Fredy Montero e a sua esposa Alexis. Para eles, envio o meu forte abraço solidário pela perda triste e irreparável do seu terceiro filho», escreveu.
VEJA TAMBÉM: A vida não está fácil para o ex-presidente leonino
Recorde-se que Bruno Carvalho também vive um momento familiar particularmente difícil, com o divórcio de Joana Ornelas. O antigo dirigente desportivo é pai de três filhas.
E AINDA: Filha de Bruno de Carvalho diz que levava «tareias» da mãe
Mulher de Fredy Montero operada de urgência
Foi na semana passada que Alexis sofreu um aborto e devido à interrupção involuntária da gravidez foi operada de «emergência». Durante a intervenção cirúrgica, a mulher do futebolista precisou de uma «transfusão sanguínea» e acabou por perder «a trompa de falópio direita».
Casados desde 2012, o jogador do Sporting e a mulher são pais de Vivienne Augusta e Ruby Helena, de cinco e três anos.
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram