Bruno de Carvalho tem trabalhado como DJ num local de animação noturno em Lisboa. Porém, o novo passatempo do ex-presidente do Sporting já abriu guerra com outros profissionais da área.
Foi o caso de Miguel Lemos. Numa Instastory, este DJ partilhou um vídeo de música. Na legenda, escreveu: “Depois mandem para o Bruno de Carvalho para ele aprender a misturar”. Ora, o ex-líder dos verdes e brancos não gostou e respondeu à letra: “Se quiseres, ao mesmo tempo, ensino-te a dares prazer à tua namorada”.
O bate-boca não se ficou por aqui, com Miguel Lemos a rematar: “O maior banana do futebol português e fantoche do Urban [discoteca] quer ‘roast'”.
“Deixem o homem ser feliz”
Mastiksoul acabou por se meter ao barulho: “Se o Bruno de Carvalho gosta de por uns discos, é mau? Deixem o homem ser feliz, que ninguém tem nada a ver com isso!”, escreveu o também disc jockey no Facebook, onde partilhou um vídeo do ex-presidente do Sporting em serviço.
Nos comentários a esta sua publicação, voltou a defender o agora “colega” de profissão: “Pessoal, se acham que o Bruno envergonha a noite em Portugal por meter uns discos, eu vou respeitar essa opinião. Mas eu penso exatamente o contrário… Ele está fazer algo que na minha opinião é TOP. Ele é uma verdadeira figura pública e está promover não só a noite como os Djs em geral”, frisou. “Pessoalmente, desejo felicidades ao Bruno de Carvalho e agradeço que ele tenha tirado uns minutos do seu tempo para mostrar que ser DJ é “cool” e está na moda”, termina.
Veja o vídeo de Bruno de Carvalho:
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram