No “Big Brother Famosos”, na semana passada, Jorge Guerreiro deu uma aula de canto com a música “Pica do Sete”, de António Zambujo. Bruno de Carvalho abandonou a atividade ao fim de poucos minutos e… já se sabe a razão! O ex-presidente do Sporting e o cantor alentejano estão de costas voltadas.
A história foi contada por Zé Lopes, no “Extra” de segunda-feira, 24 de janeiro. “Recebi uma mensagem, no intervalo, li, a justificarem o porquê de ele não ter participado na prova em que o Jorge dá uma aula de canto: porque ele tinha se incompatibilizado cá fora com o cantor da música que estavam a ensaiar na prova”, explicou o comentador do “Big Brother Famosos”.
Recorde-se que António Zambujo deu uma entrevista à revista Blitz, em 2018, na qual teceu duras críticas ao ex-dirigente leonino. “Queria agradecer ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é o Bruno de Carvalho e não só, o Bruno de Carvalho foi a gota de água, de tantas coisas más que fez, de tanta mer** que fez, fez com que eu perdesse o interesse pelo futebol e deixei de gastar dinheiro”.
“Obrigado, presidente Bruno de Carvalho e a todos os outros pelintras que habitam no mundo do futebol, por me terem feito deixar de gostar…”, disse ainda o cantor.
Bruno de Carvalho falou sobre o assunto no “Big Brother Famosos”
Na casa do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho abordou o assunto, em conversa com os outros concorrentes, no jardim. O ex-presidente do clube de Alvalade quis justificar a sua posição de não participar na aula de Jorge Guerreiro.
“Eu não tenho nada contra a pessoa. Acho que ele, quando estivemos juntos num espetáculo do Eduardo Madeira, não custava nada… Era só chegar ao pé de mim e ‘opá, não gosto’. Pronto, acabou… por A, B, C ou D. Não é uma coisa gratuita de clubite. A pessoa que não goste de mim, mas não seja violento. Aquilo foi de uma violência…”, começou por dizer, não contando mais pormenores sobre o que se terá passado.
“Ele se calhar até é um porreiro. Mas, eu peço desculpa…”, disse o concorrente do “Big Brother Famosos”, apontando para Jorge Guerreiro. “E vou-te já dizer uma coisa, que me irrita… É que eu até gosto da música dele. Às vezes, há coisas… Pode ser que um dia…”, acrescentou ainda.
Veja esse momento aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram