Bruno de Carvalho vive um período negro na vida.
Nos últimos meses, o antigo dirigente dos leões perdeu a liderança do Sporting, separou-se da mulher Joana Ornelas e ainda acabou por ter de ser internado no hospital devido a uma alegada intoxicação alimentar. A acrescentar a estes episódios, Bruno de Carvalho vê-se agora também afastado de Inês Simões, a ex-moranguita, que para além de ser uma das figuras públicas portuguesas que apoiava a candidatura do ex-presidente leonino, também chegou a integrar a lista de candidatura à presidência, como assessora de imprensa.
Desde que se especulou que Bruno de Carvalho seria impedido de concorrer à liderança do Sporting que a atriz começou a afastar-se. À medida que o antigo líder foi caindo, Inês Simões foi desaparecendo. Nunca mais a artista foi vista ao lado do ex-dirigente e nunca mais se relacionou com o Sporting. Recorde-se que Inês Simões foi apresentadora da Sporting TV e fez várias publicações no passado ligadas ao clube de Alvalade, nas redes sociais.
À medida em que a atriz e o líder mostravam uma relação mais forte, surgiram rumores que ambos mantinham uma relação amorosa. A atriz acabou por desmentir qualquer envolvimento num comunicado. «A única relação que tenho com Bruno de Carvalho é profissional, sou do Sporting, sou sócia é verdade».
LEIA AINDA: Bruno de Carvalho internado de urgência no dia das eleições do Sporting
Fotos: Reprodução Instagram e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram