Bruno de Carvalho está a lutar contra o afastamento da filha mais velha, de 19 anos. Depois de ter assumido que Ana Catarina lhe fez um aviso antes de entrar para o “Big Brother Famosos” e se acabou por afastar, o ex-presidente do Sporting deixou-lhe uma mensagem publicamente.
Ao publicar uma fotografia de ambos, onde aparecem encostados, Bruno de Carvalho deixou-lhe uma promessa: “Mesmo com todos os meus defeitos, vou estar sempre aqui porque te amo. Orgulho em ti”.
Bruno de Carvalho: “Foi muito duro para ela”
Foi no início do mês de junho que Bruno de Carvalho esteve no programa da RTP1 “Cá por Casa com Herman José” e confessou que a filha mais velha, Ana Catarina, se afastou do pai desde que este saiu da casa do “Big Brother Famosos”, debaixo de acusações de violência doméstica à namorada, Liliana Almeida. A cantora também marcou presença no formato semanal.
“Foi muito duro para ela (…). Viu o pai ser expulso da casa, acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite”, disse Bruno de Carvalho, que não escondeu a tristeza. “Eu fui pai e mãe da Catarina. É uma das pessoa mais importantes da minha vida e vejo-a afastada por um conjunto de imbecis que disseram coias hediondas sobre o pai”.
Catarina, fruto do relacionamento passado com a bielorussa Iryna Yankovich, tinha avisado o ex-presidente do Sporting. “Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o ‘Big Brother’ e disse-me: ‘Pai, faz aquilo que quiseres mas se acontecer alguma coisa, desta vez vão haver consequências’. E, infelizmente, houve”, lamentou Bruno de Carvalho.
“É uma pessoa que me faz muita, muita falta. É uma pessoa que faz parte de mim”, completou.
Bruno de Carvalho é pai de Ana Catarina, fruto do relacionamento com Iryna Yankovich, de Diana, de sete anos, fruto da relação com Cláudia Dias Gomes, tem sete anos, e de Leonor, de quatro anos, fruto do antigo namoro com Joana Ornelas.
Texto: Mariana de Almeida com Ana Filipe Silveira, Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram