Bruno de Carvalho volta a ser alvo de polémica. O presidente do Sporting não gostou dos comentários feitos durante o programa da CMTV e decidiu ligar em direto para esclarecer a situação.
«Em primeiro lugar queria dizer ao Hélder que é por causa dele que estou a ligar. Não é por um ex-secretário de Estado da Cultura que não sabe ler, pelos vistos, nem há-de ser por um senhor que foi ou é acusado de diversos crimes», começa por dizer o presidente leonino referindo-se a Francisco José Viegas e Jaime Antunes.
Em causa está a publicação feita por Bruno de Carvalho no Facebook onde fala sobre a derrota do Sporting frente ao Atlético de Madrid.
«Onde é que eu arrasei ou deixei de arrasar os jogadores?», questiona Bruno após ser confrontado com a publicação na rede social.
Para Bruno de Carvalho nenhuma das suas palavras arrasou qualquer jogador da equipa de Alvalade.
«Toda a gente sabe o que é uma frase entre aspas. Pelo menos aí o ex-secretário de Estado da Cultura deveria saber», atacou.
Não tendo acompanhado a equipa para Madrid, Bruno de Carvalho viu o seu nome ser novamente envolvido em comentários desagradáveis pelos comentadores desportivos.
«Ouvi aí um senhor arguido dizer qeu sou um pirómano. Que não fale! E esse senhor que foi da Cultura e que foi tão bom que ficou lá anos a fio…Não falem!», acrescenta o dirigente leonino.
O apresentador do programa, que estava moderar o debate, acabou por dar a palavra a Francisco José Viegas e a Jaime Antunes para que estes se pudessem defender mas nenhum quis tecer qualquer tipo de comentário às declarações de Bruno de Carvalho.
Clique no ‘play’ e oiça as declarações do presidente do Sporting!
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram