Bruno de Carvalho sentiu-se mal durante as eleições para a presidência do Sporting deste sábado, dia 8 de setembro, e foi assistido no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
O ex-presidente, que foi destituído na sequência das polémicas agressões em Alcochete, sentiu-se mal ao final da tarde, enquanto ainda decorria o sufrágio para nomear o 43º presidente do Sporting Clube de Portugal.
Bruno de Carvalho teve enjoos e sinais de febre
Teve enjoos e sinais de febre e foi encaminhado para Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Teve alta já de madrugada, pelas 6 horas.
Ao contrário do que é habitual, Bruno de Carvalho remeteu-se ao silêncio durante as eleições, não tendo feito qualquer publicação nas redes sociais.
Suspenso da condição de sócio por um ano, Bruno de Carvalho foi impossibilitado de concorrer à presidência. Mais ainda, já recebeu nota de culpa e poderá enfrentar uma suspensão pelo período de oito anos.
O ex- líder leonino ainda tentou impugnar as eleições, que elegeram Francisco Varandas. Foi imposta uma providência cautelar, mas a decisão do juiz não chegou a tempo.
NÃO PERCA: Quem é Frederico Varandas, o médico que conquistou a presidência do Sporting
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram