Bruno Cabrerizo está de volta a Portugal e revelou recentemente que vive “cheio de saudades” dos dois filhos, Gaia e Elia que moram em Itália. Contudo, já revelou que o Natal vai ser passado em Milão.
“Tem de ser com os meus filhos. Ainda para mais, a minha filha faz 13 anos entre o Natal e o Ano Novo, logo é uma fase complicada”, garante o ator que acrescenta que deixa os presentes “tudo para a última“. “O que vale é a mãe, que se antecipa e compra“, refere ainda.
Sobre se vai dar presentes a Cristina Ferreira, alegada amiga próxima e com quem está a trabalhar, responde: “Acho que não vou dar nada… Não costumo dar prendas aos meus amigos. Sou muito ruim nisso. Nunca sei o que dar.”
Apesar de ter uma relação boa com a mãe dos filhos, deixa claro que isso não levanta esperança aos meninos de uma futura reconciliação: “Primeiro, não acho que pais separados tenham de ser inimigos. É importante manter esta relação de bem com a mãe deles. Porque não ter uma boa relação? Claro que sei que eles gostavam de ver o pai e a mãe juntos, mas eles sabem que somos só amigos, que temos uma boa relação e, acima de tudo, somos bons pais. Isso chega.”
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram