Bruno Cabrerizo abriu o coração e levantou o véu sobre o namoro polémico com Kelly Bailey. O ator falou sobre o final da relação e revelou que apesar da relação intensa, os dois nunca mais trocaram palavras.
Aos 36 anos, o galã brasileiro apaixonou-se pela jovem atriz em 2015. Kelly na altura tinha 17. A relação só foi assumida quando a atual companheira de Lourenço Ortigão completou os 18. A paixão entre ambos fez com que o ator deixasse a ex-mulher, Maria Capraro.
Sobre o fim do relacionamento, Bruno Cabrerizo revelou: “Ficou tudo resolvido. Não há mágoa, não há culpa. Está tudo ótimo. Estive três anos em Portugal, foi tudo muito intenso e não vejo a hora de voltar a trabalhar.”
A história do ex-casal ficou no passado para o protagonista da novela “Tempo de Amar”, em exibição na SIC, e nunca mais houve comunicação entre ambos. “Apesar de não nos falarmos, considero-a minha amiga. Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem. Estou a namorar, estou feliz e ela também… Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali”, assegurou o ator a uma publicação semanal.
Para além de não se falarem, o galã brasileiro revelou ainda que não segue a carreira da jovem, agora com 23 anos, mas sempre soube que Kelly teria um futuro brilhante. “Às vezes, vejo coisas sem querer, mas não procuro nada. É passado! Tenho um carinho enorme, fico feliz por essa trajetória. Eu já sabia, já profetizava… Dizia-lhe que ela tinha uma estrada longa e bonita pela frente. Está a acontecer o que já imaginava. Mas não procuro ver. A vida fez com que cada um seguisse o seu caminho. Estamos todos felizes, sem mágoas”, confessou à TV Guia.
O namoro de Bruno com Kelly Bailey terminou em 2017 e atualmente o ator relaciona-se com a atriz brasileira, Carol Castro.
Texto: Carolina Sousa: Fotos: Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram