Bruna Valentino (nome artístico) tem 24 anos.
Vive com os pais em Lisboa, é estudante universitária de dia e à noite é CamModel – trabalhadora do sexo que faz espetáculos eróticos através de vídeos online, em direto.
Para além dos shows, nos quais faz striptease e se masturba, Bruna também vende fotos, vídeos e até comercializa cuecas. Mas vamos por partes. Não é do dia para a noite que uma jovem se torna na «CamModel mais famosa de Portugal».
Tudo começou há sete anos. Bruna encontrou no prazer uma vocação. Por curiosidade, com o namorado que tinha na altura, começou a ver sites internacionais de CamModels. «Apesar de ser tímida, no que diz respeito à parte sexual das minhas relações, sempre tive mente aberta. Começámos a ver CamGirls. Achávamos engraçado e, na altura, ele comentou que achava que eu tinha perfil para ser CamModel. Estava sempre a incentivar-me. ‘Tu tens de fazer isto’, dizia-me.»
Os incentivos do parceiro, porém, nunca passaram de elogios. Bruna nunca mais pensou no assunto. Em 2016, já solteira, lembrou-se «por graça» de revisitar os sites das CamModels. «Num desses sites internacionais, vi um anúncio. ‘Tu também podes ser CamGirl. Inscreve-te!’ E, sem pensar muito, decidi experimentar.»
Prazer, divertimento e dinheiro
Quando começou a ligar a câmara como CamModel, Bruna encontrou um lugar onde tinha prazer, divertimento e, no final do dia, era paga. Sem grandes ambições, «ficava lá umas horinhas, sem horários ou obrigações, e ganhava uns dinheiros, que ajudavam para ir jantar fora ou dar uns passeios».
Quando foi investigar como estava o mercado das CamGirls em Portugal, deparou-se com uma fraca oferta deste serviço, apesar de o exponencial crescimento da indústria do sexo no nosso país, nos últimos anos. «A oferta era muito reduzida e, por vezes, muito amadora. Decidi arriscar, levar as coisas mais a sério e tentar ser uma referência na indústria.»
Bruna trabalha das 22h00 às 03h00, seis dias por semana. Apenas tira uns dias quando tem menstruação. «Acordo às 06h00 para ir para a faculdade e deito-me às tantas da manhã. Por vezes, é muito duro.»
Leia aqui o resto da reportagem.
ESPREITE TAMBÉM: Amigo de Cristina Ferreira faz revelações de cariz sexual
Fotos: Disponibilizadas por Bruna Valentino
Siga a Revista VIP no Instagram