Carolina Deslandes mostrou o seu apoio a Demi Lovato, a artista norte-americana que foi internada de urgência esta terça-feira, 24 de julho, com uma overdose.
A cantora portuguesa partilhou uma imagem da estrela da pop. E escreveu, em inglês, umas palavras sobre a toxicodependência.
«A dependência não é uma escolha é uma doença», traduzindo a legenda, onde juntou também a tag que os fãs de imediato criaram assim que souberam do estado de Demi Lovato #prayfordemi.
Cantora chama estúpido a seguidor
No entanto, nem todos os seguidores partilham da mesma opinião que a cantora e houve quem a chama-se de hipócrita.
«Não há mal que não venha por bem. Com tanta gente nas redes sociais a apoiar a Demi, é de esperar que no dia-a-dia, por essas ruas foras do nosso Portugal, ajudem, ou pelo menos, não julguem ou assobiem para o lado quando passarem por uma pessoa que de igual modo se perdeu. Sim… a hipocrisia é tremenda. A única diferença que vejo tem um nome: fama», escreveu um dos seguidores.
Confrontada com o comentário, Carolina não se conteve e respondeu à altura: «Os actos de amor são qualquer manifestação de preocupação com o próximo. Seja onde for. Já os de estupidez também podem ser feitos virtualmente como podemos ver. Vá lá estudar medicina que é o melhor que faz.»
Entretanto, a cantora arrependeu-se e decidiu eliminar todos os comentários, negativos e positivos, da legenda daquela imagem de Demi Lovato.
É importante salientar que este é um assunto sensível para Carolina Deslandes. A artista tinha apenas seis anos de idade quando descobriu que o pai era toxicodependente. Francisco Deslandes viveu a dependência durante mais de 20 anos e está ‘curado’ há cinco anos.
LEIA: Carolina Deslandes fala do passado do pai ligado às drogas
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram