Sam Asghari, de 28 anos, vai sair de mãos vazias do casamento com Britney Spears, 40, em caso de separação. A cantora obrigou o companheiro a assinar um acordo pré-nupcial de forma a proteger a sua fortuna, avaliada em quase 60 milhões de euros, avança o TMZ. A assinatura terá sido feita antes mesmo do casal ter dado o nó, no dia 9 de junho, numa cerimónia que decorreu na casa da artista.
Sam Asghari já tinha, em jeito de brincadeira, comentado na sua conta oficial do Instagram o facto de o casal ter assinado um acordo pré-nupcial: “Há alguns bens que precisam mesmo de ficar protegidos, terá referido. “É claro que vamos assinar um acordo pré-nupcial. Preciso de protejer o meu jipe e a minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia“, escreveu.
Esta não é a primeira vez que Britney Spears faz um acordo do género. Aquando do casamento com Kevin Federline, pai dos filhos de ambos: Sean, de 16, e Jayden, 15, a cantora também ‘obrigou’ o então noivo a assinar um acordo pré-nupcial. A separação aconteceu em 2007.
Britney Spears despediu a sua equipa de segurança depois do ex-marido, Jason Alexander, invadir o seu casamento com Sam Asghari. Segundo o Page Six, a artista não gostou da forma como os seguranças lidaram com a situação. Com a ajuda do advogado, Mathew Rosengart, mandou os funcionários para a rua e está agora à procura de uma equipa de segurança.
O casamento de conto de fadas
Britney Spears e Sam Asghari deram o nó esta quinta-feira, 9 de junho e realizaram uma cerimónia com pompa e circunstância em Los Angeles, na casa da artista. Teria tudo para ser uma festa de sonho, mas acabou por ficar marcada pela invasão do ex-marido da cantora. De acordo com a imprensa internacional, Jason Alexander, marido de Britney Spears por apenas 55 horas em 2004, invadiu a cerimónia, conseguindo mesmo entrar na mansão. Jason acabou por ser detido, mas ainda teve tempo para fazer um vídeo em direto para as redes sociais. Segundo o The Guardian, terá dito: “Ela é a minha primeira mulher, a minha única mulher”.
Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram