A imagem partilhada pela cantora tratava-se de um Porsche 911, número que é usado na América como código de emergência (equivalente ao 112 em Portugal). A imagem levou os fãs a acreditar que a cantora estaria em perigo e ficaram preocupados.
As autoridades americanas dirigiram-se, então, a casa da polémica artista, em Calabasas mas verificaram, de acordo com uma fonte do site TMZ, que “não havia razão para acreditar que ela estava em perigo”.
As autoridades americanas confirmaram posteriormente, ao site Page Six, que Britney Spears não esteve em perigo e que, felizmente, tudo não passou de um susto.
Ataque de raiva em restaurante: Britney Spears ‘passa-se’ e frita a pipoca em público
Britney Spears teve um ataque de raiva no restaurante Joey, em Woodland Hills, Los Angeles, enquanto jantava com o marido, na noite do passado dia 13 de janeiro. A cantora começou aos gritos e a dizer coisas sem sentido. Sam Asghari não gostou e saiu furioso do estabelecimento, deixando-a para trás.
Quando Britney e Sam chegaram ao restaurante, que estava cheio, a cantora foi imediatamente reconhecida pelos clientes que começaram a tirar-lhe fotografias e a gravar vídeos, relata o TMZ. Incomodada com a situação, a artista tentou esconder o rosto com a ementa, como pode ver no vídeo partilhado pela mesma publicação.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais