Britney Spears não vê os filhos “há mais de um ano”. De acordo com o ‘TMZ’, os filhos da cantora, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, querem manter-se afastados da progenitora e longe dos holofotes da fama.
Os adolescentes, fruto da antiga relação com o dançarino Kevin Federline, terão cortado relações com a mãe pelo seu comportamento nas redes sociais. “No final do verão [2022], o ambiente ficou tão mau que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, revelou a produtora do TMZ, Katie Hayes, no documentário ‘TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom’.
Segunda outra publicação, a artista, de 41 anos, viu os filhos pela última vez “no início de 2022″, antes do casamento com Sam Asghari. Os filhos da intérprete de ‘Baby One More Time’ não chegaram a ir, inclusive, ao casamento da mãe. Meses depois, Britney abordou as dificuldades da sua relação com os filhos.
O pai dos jovens, de quem Britney se divorciou em 2007, explicou anteriormente que o facto de a artista posar várias vezes nua nas redes sociais e expor demais a sua vida pessoal foi um dos fatores que mais contribuiu para o afastamento dos filhos.
Filhos de Britney Spears querem viver com o pai
Ainda de acordo com o ‘TMZ’, o ex-marido de Britney pediu ao advogado para fazer chegar uma carta à cantora com um pedido de permissão para os adolescentes irem viver consigo para a sua casa no Havai. A fonte revelou à publicação que os jovens planeiam mudar-se para o estado de Aloha para terem mais privacidade e viverem uma vida mais tranquila, juntamente com o pai e a madrasta.
Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram