Durante muito tempo especulou-se sobre os motivos pelos quais Angelina Jolie quis divorciar-se de Brad Pitt. Agora, e na primeira entrevista desde a polémica separação, o ator revela os motivos pelos quais o casamento falhou. E a culpa é do álcool e droga. “Bebia demais. Tornou-se um problema”, diz à revista GQ.
“Não consigo lembrar-me de um dia, desde que eu saí da faculdade, que não tenha bebido ou fumado, ou algo assim”, acrescenta. “Estou muito, muito feliz de ter acabado com isso tudo. Tinha parado com tudo, exceto com a bebida, quando comecei a minha família”, refere. Brad Pitt partilha ainda as suas novas bebidas de eleição: sumo de amora e água gelada.
O ator refere também que os filhos (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox) são a sua maior preocupação, bem como de Angelina Jolie. “Ouvi um advogado dizer ‘ninguém vence no tribunal, é só uma questão de quem se magoa mais’. E isso parece ser verdade. Passas um ano focado em construir um caso que prova o teu ponto de vista, que está certo, e outro lado errado. É um investimento com muito ódio. Eu recuso isso. E felizmente a minha antiga parceira concorda. É muito, muito desgastante para as crianças”, conclui.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram