Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados desde 2016 e batalha em tribunal pela custódia dos filhos tem sido polémica. No entanto, o ator foi “apanhado” a entrar na casa da ex-mulher, o que leva os fãs a crer que os dois estão a tentar revolver a questão da melhor maneira de forma privada.
Quem avança a notícia é o The Sun, que revela que Brad Pitt tem feito de tudo para se dar bem com Angelina Jolie e para os dois chegarem a um consenso sobre o futuro dos filhos Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e Vivienne e Knox, de 12, que estão atualmente a viver com a mãe.
“Ele ficou mais ou menos uma hora e meia e foi embora por uma saída privada, que normalmente não usa. Estava a fazer de tudo para evitar ser visto”, contou uma fonte à mesma publicação, acrescentando que Brad Pitt “quer tentar resolver as coisas ao máximo fora do tribunal.”
De recordar que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram o divórcio em 2016 e, desde então, têm recorrido várias vezes ao tribunal para resolver algumas questões familiares relacionadas com os seis filhos que têm em comum. A última sessão em tribunal prendeu-se com a questão de decidir quem iria passar a quadra natalícia com as crianças.
Segundo o Us Weekly avançou na altura, “Brad vai ver as crianças no Dia de Natal. Ele espera que o acordo seja melhorado no tempo da custódia com os filhos, o que resultaria em tê-los a dormir em casa dele este ano.”
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram