Boris Johnson foi, pela segunda vez, repreendido por uma criança. Parece que o primeiro-ministro britânico se anda a “portar mesmo mal” e, nem os mais novos, ficam indiferentes às suas atitudes.
Primeiro foi a pequena Layla Somani, que vive em Leicester, com apenas 5 anos, que o acusou de ser “maroto” pois não respeitou as regras do confinamento andado “sempre” em festas.
A menina desabafou com os seus avós a sua indignação. Devina Somani, pai de Layla, acabou por publicar o vídeo nas redes sociais com as declarações da pequena Layla tornado público o seu descontentamento.
“Até a Rainha teve de seguir as regras”
Agora, a voz da indignação é de Isobel, uma menina inglesa de sete anos que perdeu várias festas de anos devido à covid-19. Esta menina escreveu uma carta a Boris Johnson.
Isobel mora em Sheffield, South Yorkshire e disse ao primeiro-ministro que ele precisava de dar o bom exemplo e seguir as regras. “Porque no meu aniversário dos meus 6 e 7 anos eu não pude fazer a minha festa e o senhor andou em festas?!” Até a rainha teve que seguir as regras!”, escreveu.
Pois é, a nós parece-nos que a indignação destas meninas é bastante justificável, não?
Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle
Siga a Revista VIP no Instagram