O País ficou em choque com o caso de Joana de Vivre, que, aos 25 anos, perdeu o bebé às 40 semanas. A jovem está a recuperar no Brasil e partilhou uma foto das mudanças do corpo, sem qualquer complexo.
Foi há um mês que Joana de Vivre partilhou com milhares de seguidores uma notícia arrepiante. O vídeo que publicou na sua página de Instagram não deixou ninguém indiferente ao revelar, em lágrimas, que o pequeno Gabriel nasceu sem vida. A blogger perdeu o bebé ainda na gravidez, às 40 semanas, devido a um nó no cordão umbilical.
Agora, de férias no Brasil, a jovem assume-me apaixonada pelo seu corpo, que abrigou durante nove meses o seu bebé. A foto partilhada mostra o corpo da jovem bastante diferente, como é normal em qualquer pós-parto. Apesar das mudanças corporais, Joana de Vivre aparenta estar orgulhosa da barriga, que será o “lar” de outros bebés.
«Quatro semanas pós-parto: a barriga parece um saco de água, mole e flácida; celulite que nunca mais acaba; peito que não cabe em biquíni nenhum…», escreveu a jovem, partilhando uma imagem em frente ao espelho. «E, apesar de tudo, um amor incondicional pelo corpo humano – em especial o meu – pela sua capacidade de sobrevivência e adaptação. Este corpo foi a casa do meu bebé e será a casa de futuros bebés. E isso é mágico!»
Esta foi a primeira e única publicação feita sobre o sucedido, após o vídeo que Joana partilhou a contar o «pior» momento da sua vida.
Veja mais sobre este tema aqui.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram