Blaya aderiu à moda da placentofagia, muito comum nos Estados Unidos e no Brasil, e ingeriu a própria placenta. A artista, que deu à luz o segundo filho no passado domingo, revelou que não ficou convencida quando a sugestão lhe foi dada, estava ela ainda grávida, tendo aceitado apenas após o nascimento do bebé.
“Nas consultas com a parteira foi-me sugerido beber um batido de frutos vermelhos e um pouco de placenta. Eu fiquei muito de pé atrás e achei muito estranho! Mas ontem, quando me voltaram a perguntar, não tive dúvidas e aceitei!”, diz Blaya, ao mesmo tempo que mostra um copo com a respetiva bebida.
Já em 2019, com o nascimento de Oliver, Jessica Athayde contou que a sua placenta foi usada em smoothies e ainda cápsulas, que a atriz ingeriu.
Lá fora, figuras como Hilary Duff ou Kim Kardashian também comeram a placenta dos respetivos filhos. Os apoiantes desta prática, conhecida por placentofagia, afirmam que este órgão ajuda a curar e prevenir várias patologias.
Theo nasceu em casa, tal como a cantora queria
Blaya e o namorado, João Barradas, foram tais do pequeno Theo às 12h13 de domingo, 18 de julho, depois de a cantora ter dado à luz em casa. “Uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida! A mulher é mesmo algo mágico… não sei onde arranjei forças para conseguir chegar até ao fim (na verdade arranjei forças com as pessoas com quem estava)”, começou por escrever Blaya na legenda de uma publicação feita nas redes sociais e na qual mostra o rosto do bebé e um dos momentos em que este estava para nascer.
Continue a ler aqui.
Além do menino, a artista é ainda mãe de Aura, com quatro anos, fruto da anterior união com o modelo Pedro Russo.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram