Blaya Rodrigues é mãe, mulher, cantora, bailarina e uma defensora da liberdade de expressão sem filtros nem pudores. Por isso, através das redes sociais, a artista fala de todos os assuntos, ainda considerados tabu pela sociedade, de forma descontraída e sem vergonhas.
Esta quarta-feira, dia 22 de julho, Blaya deixou um apelo a todas as mulheres. «Vocês sabiam que muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo ou nem sabem como é um orgasmo? Ok! Nem todas as mulheres vão sentir o orgasmo da mesma maneira… por isso por mais que perguntes a tua amiga como é ter um orgasmo, a maneira dela é a maneira dela», começou por escrever.
«Não tenhas vergonha…»
Comparando a forma como a sexualidade é abordada perante o sexo masculino e o feminino, a cantora pede a todas as mulheres que se libertam os tabus e pensem nelas próprias em primeiro lugar.
«Quando somos mais pequenos, um menino mexer na pilinha é ‘engraçado’… agora quando é uma menina a mexer no seu órgão sexual por norma dizem logo para tirar a mão! Porque é feio! Desde cedo que as mulheres são ‘castradas’ em relação ao conhecimento do seu próprio corpo e prazer.. e quando chega a altura de termos prazer muitas das vezes não sabemos como reagir… tu!»
Blaya Rodrigues termina a pedir que as mulheres se «explorem», seja com os parceiros ou sozinhas. «Mulher linda ! Não te esqueças que para o teu parceiro saber levar te ao céu TU tens que te levar ao céu primeiro! Explora-te.. toca-te ! Tenta perceber as coisas que gostas, e assim ja consegues ser mais específica nas tuas relações. Não tenhas vergonha… compra brinquedos! Pede ao teu parceiro/a para explorar contigo! Vai ser giro!»
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram