Os ânimos aqueceram na casa do “Big Brother – A Revolução” e Zena acabou lavada em lágrimas depois de uma discussão acesa com Joana.
A jovem de Cascais pediu à líder para dormir no quarto dos privilégios, uma vez que tinha uma consulta de manhã bem cedo e precisava de dormir. “Eu estou bem assim. Quando decidir que vai alguém para lá dormir, aviso”, respondeu a amada de André Abrantes.
As palavras de indiferença não caíram bem a Joana, que depressa se queixou a Michel e a Andreia. Esta última resolveu puxar a conversa quando estavam todos juntos na sala e Zena afirmou que não teve qualquer tipo de intenção. “Não fiz isso com qualquer propósito”, Joana ripostou, dizendo saber ter “1000% de razão” e André saiu em defesa da madeirense, virando-se para a concorrente de Cascais: “Estás a criar uma confusão desnecessária”.
“Deixaram aqui um mono”
Após as palavras amargar de Joana, Zena ficou lavada em lágrimas no confessionário e desabafou com o Big Brother.
“É injusto, porque eu quero o bem das pessoas e elas não se importam com o que eu sinto. Vão falar com os outros em vez de falarem comigo”. De seguida, a líder pediu para falar a sós com a colega e pediu-lhe desculpa pela forma como lhe respondeu. Joana pediu para ficarem por ali, pois aquilo que a desagradou, não se prende com a forma como lhe foi dito, mas a nega direta que Zena lhe deu a recusar que ela fosse dormir para o quarto especial.
Entretanto, Rui Pedro, que diz que “irá massacrar” Zena, fazendo-lhe marcação cerrada, e avança que ela é a “pessoas mais sonsa da casa”, razão pela qual não deveria estar no jogo. “Tiraram daqui a Carina e deixaram aqui um mono”, acrescentou.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução
VEJA AINDA: Pedro deixa Renato a chorar: “Há coisas que não se pode tocar”
LEIA TAMBÉM: Produção do Big Brother esclarece suspeita de covid-19 dentro da casa
Siga a Revista VIP no Instagram