Os concorrentes do “Big Brother” – Ana Morina e Rafael Teixeira – estão a dar que falar. Depois do empresário de Fafe ter insultado fortemente a executiva de Murtosa, esta última teve uma atitude de pura “vingança fria” para com ele. E foi a própria que o admitiu no confessionário da casa mais vigiada do País.
Nas imagens exibidas no “Diário” do “Big Brother” desta terça-feira, 16 de novembro, Ana Morina revelou que entregou o envelope que indicava que esta tinha sido salva de expulsão no passado domingo (14) ao jovem de 27 anos para o provocar.
“Entreguei-lhe o envelope numa atitude de vingança fria… Eles gostam todos muito do Rafael, portanto é normal que qualquer coisa que pudesse fazer iria, de certa maneira, ofendê-los também”, confessou a concorrente de 44 anos.
Pipoca sobre Ana Morina: “A atitude dela tem maldade”
A Pipoca Mais Doce – nome artístico de Ana Garcia Martins – comentou a atitude da empresária e criticou-a: “É uma pequena provocadora, uma pequena incendiária que tem medo do Rafael, mas não perde uma oportunidade para ir lá cutucar a onça com vara curta e devia estar sossegada”.
E continuou: “Acho que ela devia parar com isto. Acho que esta brincadeira vai acabar mal. O Rafael já ameaçou desistir porque, de facto, a atitude passivo-agressiva da Ana Morina na casa é de dar com qualquer um em maluco e acho que ela vai mesmo eventualmente conseguir.
A Pipoca Mais Doce não poupou nas farpas e atirou ainda: “A atitude dela tem maldade, há ali uma maldade inerente. Aquilo foi uma provocação absolutamente ostensiva e muito desnecessária. Acho que também é grave o que ela fez, isto já é a um nível que, para mim, é excessivo, eu só consigo ver maldade”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram