Sónia Pinho mostrou mais do que era suposto durante a gala do Big Brother, emitida neste domingo, dia 20 de novembro, na TVI. Tudo aconteceu quando Cristina Ferreira anunciou os primeiros salvos da noite.
Diogo Coelho e Bernardo Sousa obtiveram somente 1 por cento da votação do público. Já Sónia arrecadou 6 por cento das votações para sair do jogo. E foi quando a apresentadora anunciou que esta última foi uma das menos votadas que Sónia, eufórica, mostrou sem querer as cuecas. A concorrente – que usava uma vestido de lantejoulas encarnado – festejava e, ao dar um abraço Diogo, o vestido levantou.
“Ai Sónia”, gritou Cristina Ferreira ao mesmo tempo que o público se ria. Sónia apercebeu-se da situação e rapidamente ajeitou o vestido.
Veja aqui o momento ao minuto 01.05.
O ‘duelo’ final ficou entre Tatiana e Patrícia. Acabou por ser a companheira de Rúben Boa Nova a escolhida para sair, com 58 por cento dos votos.
Os nomeados desta semana no Big Brother
Sónia Pinho foi a concorrente mais votada da noite, com sete nomeações, seguindo-se Mafalda Diamond e Bernardo Ribeiro, com seis votos. Diogo Coelho também vai à “chapa”, por ter tido cinco nomeações, assim como Jéssica Gomes, que recebeu uma nomeação automática no início da gala.
Miro venceu a prova do líder e conquistou a tão cobiçada imunidade.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram