A TVI já reagiu à polémica entre Joana e Rui Pedro do “Big Brother”. A relação entre os ex-concorrentes azedou de vez depois de a designer de moda ter acusado o empresário de lhe ter feito ameaças de morte no passado domingo, 13 de dezembro, a entrada para os estúdios da Venda do Pinheiro, a partir dos quais são emitidas as galas apresentadas por Teresa Guilherme.
“Tanto a Joana como o Rui Pedro tiveram a possibilidade de permanecer no estúdio, caso assim o pretendessem. A própria Joana disse que preferia ir embora, tendo sido acompanhada por um elemento da produção até ao seu carro. Caberá às autoridades competentes dar seguimento a esta situação”, diz o canal de Queluz de Baixo, numa nota enviada ao site de uma revista semanal.
Joana alega que Rui Pedro lhe fez ameaças de morte. A GNR foi chamada ao local e a “beta de Cascais” acabou por abandonar os estúdios e não assistir à gala ao lado dos restantes ex-concorrentes. O namorado de Jéssica Antunes nega as acusações.
LEIA AQUI: Carina é chamada a testemunhar sobre alegada ameaça de morte feita por Rui Pedro a Joana
Joana não sai de casa sem os seus “dois seguranças”
Já num direto nas redes sociais com José Castelo Branco, Joana voltou a falar das alegadas ameaças que diz ter recebido por parte de Rui Pedro e revelou não sair de casa sem os seus “dois seguranças”.
De lembrar que Joana Albuquerque regressa esta quarta-feira à casa mais vigiada do País. A notícia foi avançada por Maria Botelho Moniz no “Úlitma Hora” desta terça-feira. A jovemnão é a única a voltar ao jogo. Saiba mais aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram