Mais uma polémica no “Big Brother”. Durante a habitual festa, os concorrentes do reality show da TVI receberam um telemóvel para tirar fotografias aos vários momentos vividos na casa mais vigiada do País. Desta vez, há rumores de que o dispositivo entregue aos moradores estaria com acesso à Internet, mas a Endemol já veio esclarecer o assunto à NOVA GENTE.
A primeira suspeita aconteceu quando se ouviu um som de uma notificação durante o evento temático. Depois, já no quarto, Miro Vemba e Mafalda Diamond começaram a mexer no telemóvel e o comediante diz: “Tens de ir ao Google.. sem Miro.. põe aí o teu nome”. Logo a seguir, o concorrente do “Big Brother” também questionou: “Como gastou o dinheiro todo?”
Nesse instante, as câmaras da luxuosa mansão mudaram de plano, contudo, o microfone dos jogadores permaneceu ligado. “Sabes que é um bocado difícil, o meu telemóvel está desligado, eu vou receber um código num telemóvel desligado”, atirou Mafalda Diamond.
Veja aqui o momento:
Hahaha…Tentativa de aceder à Internet usando dados móveis. Mas o curioso, foi a produção ter mudado o plano sem desligar os microfones #bbtvi pic.twitter.com/82UR3o5bF1
— Rosaria Neves (@RosariaNeves3) November 10, 2022
À NOVA GENTE, perante a acusação do fã, que diz ter havido “uma tentativa de aceder à Internet”, a Endemol reagiu: “O telemóvel entra na casa várias vezes, desde o início. É com ele que tiram as fotografias que são publicadas. Os telemóveis não têm acesso à Internet. Só têm acesso à camara e galeria. Todas as outras funcionalidades requerem um código, ao qual eles, naturalmente, não têm acesso”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”