Tudo indicava que o “Big Brother” terminaria a meio de fevereiro. No entanto, as boas audiências do reality show levaram a que a TVI optasse por adiar o final e prolongar o programa até meio de abril, ‘empurrando’ a estreia do novo programa de Cristina Ferreira para depois dessa data.
“Estava previsto que terminasse a 14 de fevereiro, mas vai ser prolongado oito semanas a partir dessa data”, disse à VIP fonte da produção. Assim, os telespectadores continuarão a ver as peripécias da casa mais vigiada até dia 11 de abril, a nova data apontada para a grande final, e Teresa Guilherme e Cláudio Ramos continuarão a dar cartas nas galas todos os domingos dos próximos dois meses.
Para já, fica adiada também a estreia de “All Together Now”, o programa que Cristina Ferreira já está a gravar e que conta com 100 celebridades no painel de jurados. “A Cristina queria estrear em março, mas com este adiamento do BB, só deve arrancar depois, no final de abril”, contou ao nosso site a mesma fonte, garantindo que está “fora de questão” manter a data inicialmente prevista: “Poderia estrear ainda no primeiro trimestre, como tinha sido pensado, mas teria de ser aos sábados, e a Cristina não quer. Aquilo é um programa de domingo à noite”.
Mais moradores na casa
Sofia Sousa, Bernardina, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho entraram como novos concorrentes na casa, mas o “Big Brother” vai receber ainda mais moradores. “Vão entrar mais, sim. E não serão só um ou dois. Podem ser mais”, disse fonte da produção.
Para já, o nome dos novos residentes ainda está no segredo dos deuses. “Alguns já estão em quarentena, mas pode haver outros que venham a ficar também. E podem ser ex-concorrentes de reality shows ou até famosos… Só ainda não é certo se entram como concorrentes ou como convidados”, acrescentou a mesma fonte.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram